Vários motivos enquadram-se para que seja um dia feliz. Tenho uma família que não poderia amar mais. Tenho trabalho e mesmo com algumas dificuldades financeiras, aos poucos vamos alterando esse facto.

Para acrescentar estive numa escritura neste dia, não é uma escritura qualquer. Mais uma vez, pelas pessoas que estiveram na escritura. Pelo acompanhamento que fizemos a estes clientes e pelo acompanhamento que os profissionais do Banco fizeram. À nossa Advogada que tão profissionalmente nos acompanhou também. À Sara Raposo que acompanhou este processo com grande profissionalismo como gestora de clientes. A todos estou grato por confiarem em mim. Estes clientes estão emigrados nos Estados Unidos e desejosos de voltarem para Portugal. Agora já têm a casa que escolheram para residir. A filha assumiu a responsabilidade de os representar e com todos os contactos feitos deu para perceber que existe muito carinho naquela família.

É assim que nos sentimos, como fazendo parte de uma grande família. Aos nossos clientes (proprietários e compradores) desejo que continuemos a ter uma relação de confiança. Desejo que possamos continuar a darmo-nos e a poderem passar no nosso escritório como têm feito para beber um chá ou um café.

Hoje é um dia especial porque faço anos. Ter uma família, ter trabalho e fazer o que gosto é um privilégio que estimo e alimento todos os dias. Hoje é mais um dia, mas este é especial.

Brevemente teremos mais uma novidade, que será certamente uma novidade para todos, talvez para a semana. Marcado está o dia, dia 30 de Setembro. Será mais um início, mais um começo, mais uma empresa (desta vez uma Multinacional), mais um serviço e como de costume, com qualidade, confiança e credibilidade.

Simão Machado

Empreendedor

%d bloggers like this: